Vídeo – Moto Guzzi e Ewan McGregor novamente juntos

O ator Ewan McGregor e a Moto Guzzi estão novamente juntos em campanha para promover a V100 Mandello.

Ewan McGregor, para além de todo o reconhecimento a nível mundial relacionado com os seus papéis enquanto ator de grandes filmes de Hollywood, é também um conhecido motociclista e apaixonado pelas grandes viagens. Agora, e assumindo um novo papel, o ator britânico volta a ligar-se à Moto Guzzi, desta feita para promover a nova V100 Mandello.

O vídeo promocional acompanha Ewan McGregor ao longo de uma viagem onde o ator explica o sentimento que o liga à marca italiana.

Sob a direção artística do realizador Duncan Winecoff, o vídeo é integralmente filmado na Califórnia, com Ewan McGregor a viajar por diversos locais emblemáticos como a casa de Eric Lloyd Wright em Malibu, a famosa Pacific Coast Highway, o deserto de Lancaster, ou ainda o rio de Los Angeles e o Second Street Tunnel na baixa de Los Angeles.

McGregor aborda o tema da relação simbiótica entre homem e moto, num vídeo que tem uma duração de apenas 60 segundos, inteiramente filmado em 35 mm, numa mistura de cinema clássico e arte contemporânea, para garantir um “look” evocativo da era dourada de Hollywood e que ao mesmo tempo ajuda a captar a essência da Moto Guzzi V100 Mandello.

Profundo conhecedor do mundo das duas rodas e colecionador de motos da marca de Mandello del Lario, Ewan McGregor refere que “Quando consegui acelerar com a minha V100 Mandello na Pacific Coast Highway foi uma experiência verdadeiramente entusiasmante.

Esta é uma moto bastante única, desportiva, mas ao mesmo tempo confortável, perfeita para uma longa viagem. É uma Moto Guzzi no seu coração, e é isso que é tão bom nela, que eles tenham conseguido desenhar uma moto moderna com refrigeração por líquido que ainda se sente uma Guzzi”.

O vídeo “On To The Next Journey” com Ewan McGregor e a Moto Guzzi V100 Mandello pode ser visto abaixo