Vídeo Moto Morini X-Cape 650 – Primeiras impressões de condução

A nova trail da marca italiana é uma das grandes novidades para os amantes das motos de aventura. Aqui fica o nosso teste em vídeo à Moto Morini X-Cape 650 e primeiras impressões de condução.

O segmento trail ou de motos de aventura está ao rubro e o jornalista e diretor da revista MotoJornal, Domingos Janeiro, esteve na apresentação internacional da nova Moto Morini X-Cape 650, a grande aposta da marca italiana que está de regresso à sua melhor forma.

Esta novidade que já tinha sido estreada no Salão de Milão EICMA conforme a MotoJornal aqui lhe mostrou em detalhe, está finalmente pronta para atacar os pisos de terra, prometendo grandes momentos de condução “off-road”. Mas sempre sem esquecer as características que tornam uma trail tão polivalente e capaz de enfrentar os pisos de asfalto com igual dinamismo e eficácia.

O teste completo à Moto Morini X-Cape 650 pode ser lido na edição #1520 da sua revista MotoJornal disponível na nossa loja online aqui

Neste vídeo testamos a trail italiana e mostramos-lhe os principais detalhes. Aqui ficam as nossas primeiras impressões de condução. Um vídeo a não perder!