Vídeo – Teste à Moto Guzzi V100 Mandello S

A sport-touring de Mandello del Lario passou com distinção na nossa análise. Veja aqui o vídeo do teste à Moto Guzzi V100 Mandello S.

v100 mandello s

Apresentamos-lhe a Moto Guzzi V100 Mandello S! Com uma potência de 115 cavalos e 105 Nm de binário às 6750 rpm, esta moto é verdadeiramente dinâmica e capaz de proporcionar uma experiência desportiva em estradas sinuosas, ao mesmo tempo que oferece estabilidade e maneabilidade excecionais para longas viagens.

Equipada com suspensões semiativas Öhlins Smart EC 2.0, que se ajustam automaticamente para a melhor performance em todas as superfícies e em todas as condições, esta moto oferece um controlo e feedback dinâmico excecionais.

Além disso, o pack de iluminação Full LED, com luzes de curva, garante uma excelente visibilidade e segurança, enquanto a aerodinâmica adaptativa reduz a pressão do ar no condutor, aumentando o conforto de condução.

O estudo de ergonomia aerodinâmica permitiu uma triangulação banco/guiador/poisa-pés que alivia a pressão nos joelhos e pulsos do condutor, e um banco largo e confortável e pegas ergonómicas para o passageiro.

As malas laterais com sistema de fixação embutido foram desenhadas para otimizar o peso e as dimensões da moto, sem comprometer a estabilidade e o controlo. E, para além disto, a V100 Mandello S é propulsionada por um motor “compact block” refrigerado a líquido, o primeiro com este tipo de refrigeração, e que leva a Moto Guzzi para um futuro que se prevê de sucesso.

Veja aqui o nosso teste à Moto Guzzi V100 Mandello S