Vídeo – Teste à nova Honda Transalp 750

O jornalista Rui Marcelo da Revista MotoJornal esteve na apresentação internacional da nova Honda Transalp 750. Aqui fica o nosso teste em vídeo.

Decorreu na região do Algarve a apresentação internacional de uma das motos mais esperadas de 2023: a Honda Transalp 750. A nova proposta trail de média cilindrada da marca japonesa assinala o regresso à gama do mítico nome Transalp, apostando agora uma conceção diferente do conceito que conquistou tantos motociclistas ao longo dos anos.

Nesta apresentação em solo nacional, a Revista MotoJornal marcou presença por intermédio do jornalista Rui Marcelo, que depois de muitos quilómetros aos comandos da nova trail, e em condições bastante complicadas, consegue fazer uma análise exaustiva às capacidades e características desta Honda.

O teste à nova Honda Transalp 750 pode ser visto no vídeo que publicamos abaixo e que está disponível no nosso canal oficial de YouTube – clique aqui e subscreva para receber sempre os nossos vídeos –, e em breve teremos a análise completa e detalhada na Revista MotoJornal #1555.

E fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!

Vídeo – Teste Honda Transalp 750