Vídeo – Teste da Triumph Tiger 1200

A revista MotoJornal esteve na apresentação internacional da nova Triumph Tiger 1200. Asfalto ou terra? A maxitrail britânica mostra-se em grande forma neste vídeo onde o jornalista Rui Marcelo nos dá as suas impressões de condução.

O segmento maxitrail está ao rubro com a chegada daquela que aponta diretamente ao topo do segmento. A nova Triumph Tiger 1200, disponível nesta nova geração em nada menos do que cinco variantes, está quase a chegar aos concessionários portugueses. E foi em Portugal, mais precisamente no Algarve, que a marca de Hinckley organizou a apresentação internacional da Tiger 1200.

O jornalista Rui Marcelo representou a revista MotoJornal nesta apresentação. Por estradas de asfalto e pisos de terra, a Triumph Tiger 1200 deixou claras indicações de como está bem preparada para enfrentar todas as aventuras que apareçam pela frente.

Triumph Tiger 1200Leia também – Triumph Tiger 1200 em cinco versões e já com preços definidos

Como destaque nesta novidade britânica temos o motor tricilíndrico T-Plane de 1160 cc que disponibiliza 150 cv e 130 Nm de binário. Talvez o mais impressionante na Tiger 1200 seja a enorme “cura de emagrecimento”: menos 25 kg em relação à geração anterior! Equipamento de qualidade “premium”, muita tecnologia e diversas opções para que os motociclistas encontrem a Tiger 1200 ideal para as suas aventuras.

Neste vídeo que pode ver abaixo temos as primeiras impressões de condução e detalhes mais importantes da maxitrail da casa de Hinckley. E em breve teremos o teste completo na sua revista MotoJornal. Fique atento!