Vídeo – Teste da Voge 300 Rally

A revista MotoJornal esteve na apresentação da nova Voge 300 Rally. Veja aqui o vídeo onde o nosso jornalista Rui Marcelo deixa as impressões de condução desta trail.

As trail são das propostas mais procuradas pelos motociclistas portugueses, e a Voge, representada no nosso país pela Onetrón – Voge Portugal, organizou uma apresentação internacional da sua mais recente proposta, a 300 Rally, e o nosso jornalista Rui Marcelo representou a revista MotoJornal neste evento que nos permitiu obter as primeiras sensações dinâmicas desta opção para uma “aventura fácil”.

Baseando-se numa ciclística simples, mas eficaz, um assento confortável para algumas viagens maiores, e um motor monocilíndrico com refrigeração por líquido e 292 cc, conseguindo assim disponibilizar 28 cv de potência e 25 Nm de binário máximo, a Voge 300 Rally mostrou-se uma proposta bastante interessante para aqueles que procuram divertir-se e querem uma trail equilibrada.

Leia também – Voge 300 Rally já disponível e com preço

Com um peso a cheio de 158 kg e um design claramente inspirado nas motos de rali de maior porte, a 300 Rally tem um PVP em solo nacional de 4.795€, o que a coloca num patamar muito competitivo em termos de valor de aquisição.

Em baixo pode ver o vídeo do jornalista Rui Marcelo do teste a esta novidade.

Mas se pretender o teste completo que está publicado na edição #1537 da revista pode adquirir a mesma sem sair do conforto de sua casa clicando aqui!