Vídeo – Teste Ducati Diavel V4

O nosso jornalista Marcos Leal viajou até aos Emirados Árabes Unidos para testar em exclusivo nacional a nova Ducati Diavel V4. Veja aqui o vídeo!

diavel v4

Reconhecida como uma das propostas mais irreverentes do mercado, a muscle cruiser de Borgo Panigale entra numa nova era de performance e sofisticação. A nova Ducati Diavel V4 torna-se no mais recente membro da gama italiana a dar uso ao musculado motor V4, neste caso a variante Desmosedici Granturismo, capaz de gerar nada menos do que 168 cv às 10.750 rpm e um generoso binário de 126 Nm às 7.500 rpm.

Para percebermos melhor do que é capaz de fazer a nova Ducati Diavel V4, enviámos para os Emirados Árabes Unidos o nosso jornalista Marcos Leal, o único jornalista português que teve a oportunidade de rodar desde já com esta novidade 2023.

O cenário escolhido para esta apresentação internacional desta Ducati foi a fantástica estrada da montanha Jebel Hefeet, para além de um passeio noturno fantástico organizado pela Ducati.

Veja de seguida o vídeo do nosso teste à nova Diavel V4 e aproveite para seguir o nosso canal oficial o YouTube clicando aqui!

Se quiser conhecer todos os detalhes da muscle cruiser italiana clique aqui e fique atento a uma futura edição da Revista MotoJornal para desfrutar do teste completo. A não perder!

Os destaques técnicos da Ducati Diavel V4

– Quadro monocoque em alumínio

– Suspensões totalmente ajustáveis

– Assento a 790 mm de altura do solo

– ABS Cornering EVO

– Ducati Traction Control (DTC) EVO 2

– Ducati Wheelie Control (DWC) EVO

– Ducati Power Launch (DPL)

– Ducati Quick Shift up / down (DQS) EVO 2

– Cruise control

– Riding Modes: Sport, Touring, Urban e Wet