Vídeo – Teste Ducati Streetfighter V2 S: A equilibrada

A Ducati renova profundamente a sua Streetfighter V2 S. Fomos até Almeria para descobrir o que vale a nova geração desta naked italiana.

O nosso jornalista Bruno Gomes viajou até Almeria, onde com o Parque Nacional da Serra Nevada como cenário de fundo teve a possibilidade de testar a novíssima Ducati Streetfighter V2 S a convite do importador da marca italiana no nosso País, a Ducati Espanha e Portugal.

Descartando o potente motor V2 Superquadro de 155 cv em favor de um bicilíndrico em V mais adaptado a uma utilização em estrada, e ainda assim capaz de disponibilizar uns interessantes 120 cv de potência, a nova Streetfighter V2 S, a variante com melhores especificações e equipamento da gama, aposta numa melhor capacidade para equilibrar o comportamento dinâmico mais desportivo com os argumentos dinâmicos de uma moto mais civilizada.

Repleta de tecnologias e das mais avançadas ajudas eletrónicas à condução, esta Ducati Streetfighter V2 S mostrou o que vale num dia onde comprovou os seus atributos.

O teste completo a esta novidade da casa de Borgo Panigale está publicado na Revista Motojornal #1582 de maio de 2025, já nas bancas ou disponível também na nossa loja online Fast-Lane.pt .

Entretanto aqui fica o vídeo do teste com a opinião do Bruno Gomes depois de um dia aos comandos da Ducati Streetfighter V2 S.

Destaques Ducati Streetfighter V2 S

– Motor V2 de 890 cc
– Potência: 120 cv
– Binário: 93,3 Nm
– Quadro: monocoque em alumínio
– Suspensão dianteira: Öhlins NiX30, totalmente ajustável
– Suspensão traseira: amortecedor Öhlins, totalmente ajustável
– Altura do assento: 838 mm
– Peso: 190 kg
– Preço: 18.880€

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!