Vídeo – Todos os detalhes da Suzuki V-Strom 1050 DE

A maxitrail renova-se para 2023 e está agora disponível numa nova variante. Descubra aqui todos os detalhes da Suzuki V-Strom 1050 DE.

v-strom 1050 de

A Suzuki promete uma renovação completa e profunda da sua gama, e em 2023 já vamos começar a visualizar melhor qual o futuro da marca de Hamamatsu. Uma das grandes novidades, e sobre a qual a revista MotoJornal já aqui lhe contou tudo em detalhe quando foi oficialmente anunciada, é a nova V-Strom 1050 DE, a variante “off-road” da maxitrail japonesa.

Até agora apenas tínhamos tido a oportunidade de a ver em fotos, mas no Salão de Colónia INTERMOT 2022, que hoje começou, o primeiro de duas grandes exposições em solo europeu dedicadas ao mundo das duas rodas, a nova Suzuki V-Strom 1050 DE mostra-se pela primeira vez ao público, que assim poderá ficar a conhecer de perto e tocar nas formas e novidades desta proposta japonesa.

E enquanto aguardamos pela oportunidade para testar a nova V-Strom 1050 DE, deixamos aqui um vídeo oficial da Suzuki com todos os detalhes desta novidade.