Videos: MotoGP.com gratuito até 27 de Abril

A Dorna decidiu abrir todos os conteúdos do site motogp.com até o próximo dia 27 de abril, numa altura em que se vivem dias de incerteza relativamente ao regresso das competições.

Como é cada vez mais remota a possibilidade do MotoGP ter o seu arranque a 3 de Maio em Jerez de la Frontera, a Dorna decidiu abrir todos os conteúdos do seu site www.motogp.com de forma gratuita, onde se inclui um vasto arquivo de conteúdos multimédia, nomeadamente os vídeos.

Isto significa que desde hoje e até o próximo dia 27 de Abril, o designado Videopass – o serviço exclusivo a assinantes do motogp.com – será totalmente gratuito, o que permitirá aos fãs aceder em vídeo a todas as corridas dos mundiais de Velocidade em duas rodas, desde o ano de 1992 até à mais recente ronda do Qatar 2020, em que só estiveram em competição as categorias de Moto2 e Moto3.

Refira-se que esta oferta da Dorna inclui também os inúmeros documentários produzidos pelo promotor do MotoGP, onde se inclui por exemplo o documentário mais intimista do nosso Miguel Oliveira, e que em tempos noticiámos aqui.

Para aceder aos mais de 45.000 vídeos em arquivo deverá registar-se no site, na área do Videopass, introduzindo um método de pagamento. O acesso será então gratuito até o dia 27 de Abril, dia em que deverá cancelar, ou manter a subscrição com renovação automática mensal por 19,90 euros.

Se não quiser registar-se, pode em alternativa optar por aceder a uma área totalmente anónima e gratuita, onde vai encontrar vários documentários e o Top 10 das melhores corridas dos últimos anos. Se for essa a sua preferência, pode aceder aqui.

Entretanto, não se esqueça de que também temos uma oferta para si neste tempos de maior recolhimento, e em que as nossas motos devem permanecer sossegadas. A edição integral e gratuita do número 1478 da revista Motojornal pode ser acedida aqui. Vale a pena registar-se deste já, de modo a ser um dos primeiros a receber mais novidades e ofertas gratuitas!

Saiba mais em:

COVID-19, Motojornal digital em sua casa

Motojornal Nº1478