Viñales de R1 em Kyalami

O Mundial de MotoGP está em plena época de defeso, e embora isso possa significar mais tempo livre para os pilotos, há sempre algo para fazer. E quando é para andar de moto, os pilotos nunca dizem que não.
Foi o caso de Maverick Viñales, que esta semana foi até à África do Sul onde deu umas voltas ao circuito de Kyalami. Mas não foi com a Yamaha M1, nem foi para tirar tempos, e muito menos esteve sozinho – na verdade teve uma sessão privada, para conhecer o circuito. Mas depois juntaram-se a ele mais pilotos Yamaha: o piloto espanhol foi participar Yamaha R World Event, rodou numa YZF-R1 e teve a companhia dos campeões sul-africanos de supersport e superbike e ainda alguns clientes Yamaha, que para além de rodarem com Maverick em pista, tiveram oportunidade conviver com o piloto da Movistar Yamaha.
Maverick desfrutou do dia passado em Kyalami, nos arredores de Joanesburgo: «O R World Riding Experience foi tão bom! Gostei realmente de rodar namoto e desfrutei mesmo muito da minha estadia na África do Sul e de te rodar no Kyalami International Race Track. As pessoas que conheci aqui são fantásticas e divertimo-nos muito. A pista é gira, é um traçado old school e gostei de rodar na R1», disse Maverick, que depois do evento Maverick ficou na Cidade do Cabo, para uns dias de férias.