Virtual Race no MotoGP terá segundo duelo

A corrida vitual de MotoGP agendada para o próximo Domingo já tem sucessão assegurada, em Abril.

‘Agarrados’ em casa pela pandemia do Covid-19 os pilotos do mundial MotoGP, ou pelos menos uma parte deles – incluindo Miguel Oliveira – tem confronto virtual agendado para o traçado’ do Mugello no próximo Domingo onde discutirão a primeira corrida virtual na história do mundial MotoGP.

Depois da mesma ter sido anunciada na passada quarta-feira o ‘feddback’ foi imenso e isso levou a que a Dorna – em conjunto com os pilotos – agendasse já a data da segunda corrida, que se realizará no próximo dia 12 de Abril. A aceitação por parte de patrocinadores, equipas, pilotos e mesmo das estações televisivas que difundem o campeonato acelerou esta decisão, sendo que na segunda corrida estão já confirmados os pilotos da Ducati e da KTM Red Bull, sendo que a pista e o formato da competição será anunciado no decorrer da próxima semana.

O próximo Domingo promete ser um dia histórico e serão certamente muitos os portugueses que vão acompanhar a estreia de Miguel Oliveira – e todos os outros – num novo formato de MotoGP, nunca antes utilizado pelos pilotos. A prova terá transmissão em todas as plataformas onde o MotoGP está presente e em Portugal também a Sport TV 2 irá transmitir a competição a partir das 14 horas, hora de Portugal Continental.