Vote e ganhe uma Indian Chief personalizada

Numa iniciativa promovida pela Indian Motorcycle em colaboração com a Wheels & Waves, até 18 de Fevereiro pode votar e habilitar-se a vencer uma Indian Chief Darkhorse personalizada.

Para celebrar os cem anos do modelo Chief, a Indian Motorcycle, em colaboração com a Wheels & Waves, lançou um desafio a quatro preparadores europeus para fazerem uma reintrepretação do modelo, inspirando-se no passado, no presente, e voltada para o futuro.

O objectivo deste desafio é eleger um único projeto, aferido através de uma votação europeia aberta a todo os fãs da marca. A proposta vencedora será então produzida e sorteada entre os participantes deste concurso.

A votação online do público para eleição do design favorito de entre as quatro propostas postas à avaliação do público e de um Super Júri, composto por seis especialistas, ocorrerá entre 17 de dezembro de 2021 e 18 de fevereiro de 2022.

São admitidos votantes de qualquer país, porém os eligíveis para receber esta Indian Chief Darkhorse única têm de ser oriundos ou da Áustria, França, Alemanha, Portugal, Espanha, Suíça, ou Reino Unido. O vencedor esta moto única terá ainda a oportunidade de a recolher como VIP no Wheels & Waves 2022.

Para votar e obter mais informações sobre os termos e condições desta iniciativa, visite:

imc-x-ww.indianmotorcycle.media