Vote no concurso de customização Honda Garage Dreams

Este ano os concessionários da marca em Portugal e Espanha mostraram toda a sua imaginação e criatividade com os modelos Honda Rebel CMX1100 e CMX500.

III Edición Garage Dreams

Depois do sucesso das duas primeiras edições do Honda Garage Dreams, em que os concessionários da marca em Portugal e Espanha participaram num concurso de personalização com as bases CB1000R e CB650R, a Honda decidiu reeditar este concurso, desta vez com as novas Rebel CMX1100 e sua irmã mais nova, a CMX500. Ambas oferecem uma base perfeita para sua personalização.

Tal como nas edições anteriores, o concurso foi organizado para os concessionários oficiais Honda em Portugal e Espanha. Quatro concessionários portugueses, Garonda, Mototur, Motoveiga e Wingmotor participam no concurso com as propostas criativas nacionais

Os finalistas e o vencedor final serão decididos por meio de vários processos de votação. A partir de hoje, todos os que o desejarem poderão votar na sua personalização preferida através da web https://hondagaragedreamscontest.com/, onde também podem ser consultadas as personalizações das edições anteriores. Além dos votos online, um júri formado por especialistas também dará seus votos. Por outro lado, todos os que o desejarem podem vir desde hoje e até 30 de janeiro ao Revival Café de Madrid para apreciar a exposição das obras dos concessionários, e votar nas suas favoritas (votação aberta até 24 de dezembro). O nome dos vencedores será anunciado no dia 27 de dezembro.

De acordo com as regras do concurso, e para limitar os custos da personalização, é importante destacar que os concessionários não poderam ultrapassar um orçamento máximo em acessórios, peças e pintura, o que representa um desafio para os participantes na criação de suas personalizações.

Por outro lado, é importante destacar que o Concurso Honda Garage Dreams conta com a presença e divulgação de redes sociais oficiais próprias para que todos os fãs possam acompanhar todos os detalhes:

Facebookhttps://www.facebook.com/hondagaragedreamscontest/

Instagramhttps://www.instagram.com/honda_garage_dreams_contest/

Sobre o Concurso Honda Garage Dreamshttps://hondagaragedreamscontest.com/