WD-40 Flexível é novidade no mercado

A nova solução WD-40 permite maior facilidade e economia na utilização do produto.

Inovação e multifuncionalidade é o que carateriza a mais recente novidade da reconhecida multinacional WD-40. Disponível no mercado português desde o mês de Março, o WD-40 Flexível é o único produto multifuncional no mercado português com uma cânula flexível.
Além de permitir chegar com facilidade aos espaços mais difíceis de atingir, o WD-40 Flexível economiza tempo, uma vez que elimina a necessidade de desmontar a zona a ser reparada. Além disto, a empresa afirma este tipo de aplicação é muito precisa e garante uma economia do produto.

Integrado na tão conhecida lata azul e amarela, este lubrificante é constituído por uma fórmula existente há mais de 65 anos e é capaz de resolver eficazmente inúmeros problemas, apresentado mais de 2000 usos. Com um comprimento de 18,5 centímetros, fabricada em metal e muito resistente, a cânula dobra a, permitindo contornar obstáculos e atingir os espaços mais difíceis de alcançar. Permite uma pulverização de duas formas: ampla, sem a utilização da cânula, e precisa, fazendo uso desta inovação.

O WD-40 Flexível foi desenvolvido dentro dos altos padrões de qualidade da marca e promete ser um grande aliado para diferentes fins. Protege contra a corrosão e oxidação, elimina a sujidade, gordura e resina, lubrifica qualquer mecanismo evitando o seu desgaste, repele a humidade, e protege contactos elétricos de curto-circuitos e desbloqueia peças oxidadas.

O WD-40 Flexível pode ser encontrado no formato profissional de 400 ml e promete corresponder às mais diversas exigências. Pretende simplificar tarefas de forma eficaz e garantir o bom desempenho e conservação dos mecanismos onde é aplicado.

PVP recomendado desde 10€.