Wheels and Waves 2022 – Personalizações Honda Rebel a votos

A Honda mostra dez das melhores personalizações europeias da Rebel CMX500 e CMX1100 no Wheels and Waves 2022. Dois exemplares são portugueses.

A Honda comemora o regresso do festival Wheels and Waves 2022, em Biarritz, até ao próximo domingo, 3 de julho, na costa basca francesa, com uma exibição de dez das melhores personalizações europeias da Rebel, com trabalhos oriundos de Portugal, Espanha, Itália, França e Reino Unido.

O festival Wheels and Waves, recorde-se é um dos eventos mais emblemáticos da Europa e ganhou fama por organizar experiências intemporais, misturando várias influências: motociclismo, surf, skate, música, arte, deixando espaço para sonhos, criatividade e partilha. São vários os concursos de personalização integrados no programa deste evento, e um deles é este promovido pela marca da asa dourada.

Para dar ainda mais ênfase a este certame, as finalistas das fantásticas personalizações da Rebel são mostradas no website da Honda Customs para quem não conseguir vê-las ao vivo em Biarritz. Neste endereço pode ainda votar nas interpretações preferidas.

Entre as dez motos em competição estão dois trabalhos das portuguesas Motoveiga e Garonda, cheias de personalidade e detalhes singulares:

Motoveiga

Concessionário: Motoveiga, Braga, Portugal

O concessionário português Motoveiga inspirou-se na beleza das armaduras espanholas do século XVI e também lírios de Florença para transformar a sua CMX500 Rebel numa obra de arte com rodas. O depósito pintado à mão é complementado com igual atenção à moldura do farol e à tampa da embraiagem. O escape Vance and Hines e o banco em pele dão os toques finais.

Lucy

Concessionário:: Honda Garonda, Portugal

A Lucy reflete o sol de Portugal e é uma criação do concessionário Honda Garonda. A pintura única em ouro e branco e o logotipo Rebel feito à mão no depósito, refletem-se nos pneus de paredes brancas e nas jantes douradas. Inspirada na clássica CB175 do final dos anos sessenta e princípio dos anos setenta, esta preparação fica completa pela suspensão traseira atualizada, pelas novas grelhas do radiador e por uma ponteira da Vance & Hines.

 


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube