Wheels and Waves procura candidatos para o Backyard Project 2022

Os organizadores do conhecido evento dedicado à personalização e customização de motos em Biarritz querem mostrar o talento de artistas amadores e profissionais. O Wheels and Waves procura candidatos para o Backyard Project 2022.

Wheels and Waves

Ao longo de mais de uma década, o evento Wheels and Waves tem dedicado a sua atenção à cultura que rodeia o mundo das motos personalizadas ou customizadas. Durante alguns dias, Biarritz transforma-se no centro das atenções de milhares de motociclistas e preparadores, que não perdem a oportunidade de ver o que de mais inovador se faz ao nível da transformação de motos.

Agora que celebra 11 anos de existência, e com evento agendado para 29 de junho a 3 de julho, a organização espera fazer crescer o evento a vários níveis. E, desta feita, a intenção é permitir que tanto os preparadores profissionais como os amadores tenham o seu destaque.

Leia também – Honda Mototrofa vence Concurso Europeu de personalização da CB650R

Wheels and WavesNesse sentido, dentro do Wheels and Waves haverá o denominado Backyard Project 2022. Um espaço onde os profissionais, mas principalmente os amadores, podem mostrar o seu talento na arte da customização e personalização.

Para a edição de 2022, o Backyard Project vai contar com um total de 10 motos alteradas. Não existem limitações ao que pode ser feito, nem restrições ao estilo ou idade das motos usadas. Desta forma a organização acredita ser possível reunir um conjunto de motos ecléticas e que se misturam perfeitamente no espírito inovador do festival.

A boa notícia é que as candidaturas ao Backyard Project 2022 já estão abertas! Até ao próximo dia 4 de abril os candidatos podem enviar as suas propostas para o Wheels and Waves, através do e-mail backyardproject@wheels-and-waves.com . Os que forem selecionados garantem o seu espaço bem no coração do festival que vai animar Biarritz no próximo verão.

Para saber mais detalhes sobre o Wheels and Waves Backyard Project 2022 clique aqui.

E já sabe: se tem um projeto de moto customizada e quer mostrar o seu talento ao mundo, esta é uma oportunidade que não pode deixar passar!