WRP, Travagem em Segurança

As pastilhas de travão WRP estão agora disponíveis no mercado português através da Puretech e garantem eficácia em todo o tipo de motos.

WRP pastilhas

Equipamento essencial na segurança ativa dos motociclos, das pastilhas de travão depende em muito a eficácia e o conforto em todos os tipos de condução. Com uma gama muito completa, abrangendo praticamente todos os modelos disponíveis no mercado nacional, a WRP oferece várias ‘famílias’ de produtos, à medida das necessidades de cada motociclista. Das pastilhas sinterizadas F8 para maxi-scooters, com elevado poder de travagem e grande durabilidade, adaptadas a discos em ferro ou aço, até às inovadoras F1-R Road Racing, em compósito de carbono e desenvolvidas e testadas nos mais disputados campeonatos de velocidade em todo o Mundo, garantia de estabilidade térmica nas mais fortes e longas desacelerações, em circuito como no uso em estrada das mais modernas superbikes.

A extensa gama, importada e distribuída no mercado nacional pela Puretech, conta ainda com pastilhas para utilização em fora-de-estrada, seja nos mais rápidos moto4 aos maiores ATV como nas mais leves e ‘espigadas’ motos de motocrosse ou enduro. Para estas, as F4 R – Racing Off-Road Sintered proporcionam elevado poder de travagem desde as mais baixas temperaturas, ou seja, com eficácia garantida desde a partida para uma especial cronometrada ou na primeira curva depois das mais longas retas contrariando a tendência natural de todo todo o sistema de travagem que arrefece e perde sensibilidade e rapidez de resposta.

FONTEPuretech