WSBK: Bautista e Haslam falam da CBR

Durante a apresentação das motos da equipa oficial Honda do Mundial de Superbikes, os pilotos conversaram sobre a sua experiência e objectivos.

Durante a apresentação das decorações das motos da equipa oficial Honda do Mundial de Superbikes, os pilotos conversaram sobre a sua experiência e objectivos.

Alvaro Bautista
“Estou muito satisfeito por fazer parte de um projeto tão importante para a Honda e para o HRC. Vejo todo o trabalho que está a ser colocado nele, é uma energia muito positiva de todos na empresa e na equipa. É um ano muito importante para mim também. Sabemos que enfrentamos um grande desafio e que temos muito trabalho a fazer; somos um grupo novo que está a crescer junto para chegar ao topo o mais rápido possível. O nosso objetivo é sermos fortes e rápidos com a Honda, uma moto muito competitiva que pode, sem dúvida, alcançar grandes resultados. Espero divertir-me e entreter todos os nossos fãs nesta temporada.”

Leon Haslam
“Agora tudo parece tão real, estarmos aqui em Tóquio. Estamos no quartel general da Honda e as primeiras corridas estão já ao virar da esquina; é a realização de um sonho. Estou extremamente animado e também um pouco nervoso, porque quero realmente ter bons resultados, e sei que temos potencial para fazer isso. Estamos prontos para trabalhar duro e dar o nosso melhor para alcançar resultados fortes. Quanto à primeira corrida, é numa das minhas pistas favoritas, Phillip Island, onde já tive sucessos no passado. Teremos que ver como estamos em relação à concorrência, é claro, estou realmente ansioso para a rodada de abertura.”