WSBK em Portimão

Laverty, US WSB 2017.

É já este fim de semana que recebemos o Mundial de Superbikes em Portugal. É uma oportunidade imperdível de estar junto da acção de um campeonato onde participam alguns do melhores pilotos da actualidade.

Hoje, dia 13 de Setembro, Eugene Laverty vai estar em Lisboa para uma acção promocional com os amantes das SBK. Eugene Laverty estará em Algés na Moto Ponto 2 localizada na Avenida Dom Vasco da Gama Nº39-A, a partir das 18 horas num final de dia onde o actual 10º classificado do campeonato do mundo irá certamente espalhar a sua simpatia com os seguidores portugueses de um campeonato que no fim-de-semana seguinte estará de regresso ao Autódromo Internacional do Algarve.

Os preços dos bilhetes para acesso ao Autódromo do Algarve para assistir à prova começam nos 10 euros e por 35 euros pode ter acesso total durante todo o fim de semana. Este acesso total inclui o Paddock onde corre toda a acção de bastidores do campeonato. Na “Aldeia” do mundial é fácil contactar com os pilotos e equipas sem grandes restrições, ao contrário de outros campeonatos onde as estrelas são por vezes inacessíveis. Na quinta feira dia 14 a entrada neste espaço é livre entre as 14 e as 18 horas, já com todas as infraestruturas do campeonato devidamente montadas, os camiões, o ‘paddock show’ e o sempre presente merchandising de pilotos e equipas.

Além do transporte gratuito desde vários pontos do Algarve, bilhetes com preços para todas as carteiras, o Autódromo Internacional do Algarve em parceria com o Moto Clube de Portimão criou uma zona de campismo destinada a todos os que se desloquem ao circuito para acompanhar a 10ª prova do campeonato do mundo Superbike 2017.