Resistência TT: X-Trophy Portalegre 2021 é já este mês

Portalegre acolhe o recomeço do troféu depois da paragem provocada pela pandemia. Inscrições abrem a 10 de junho e encerram a 24.

A X-Adventure e o Código D’Aventura dão como preparado o Troféu X-Trophy Portalegre 2021 e anunciam a abertura de inscrições para o tão esperado regresso do maior troféu de resistências todo-o-terreno disputado em Portugal.

O processo de inscrição mantém-se idêntico ao das edições anteriores, tendo os concorrentes que preencher uma ficha de inscrição disponível no site oficial e posteriormente validar a mesma através do pagamento da sua inscrição.

Os pilotos que desejem inscrever-se para a prova integrada no Portalegre TT 2021 poderão, a partir das zero horas do dia 10 de Junho, fazer a sua inscrição, ou mais propriamente a sua validação através do pagamento da mesma, tendo até sensivelmente a meio do dia 24 de Junho para o fazerem.

Entretanto, e enquanto não chega o período de validação das inscrições podem desde já preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial em www.x-trophy.com

Luis Pirralho, director da X-Adventure salienta que: “Vamos disputar esta prova debaixo de diversos condicionalismos e esperamos a compreensão de todos para o bom desenrolar da mesma. Quero também agradecer aos inúmeros pilotos que confiaram em nós e mantiveram a sua inscrição desde a prova da Volta do Vale na esperança de que um dia pudessemos regressar, e eis que esse dia chegou. A organização está a trabalhar de perto com as autoridades competentes para estudar e aplicar um plano de segurança COVID. Assim, apesar de termos já estudadas algumas medidas, será o evoluir da Pandemia nas próximas semanas a ditar aquilo que será colocado em prática no dia do evento.”

O X-TROPHY PORTALEGRE 2021 é organizado pelo Código D’Aventura com o apoio do Município de Portalegre, sendo promovido pela X-Adventure e realizado sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.

Mais informação em www.x-trophy.com