Yamaha 03GEN

A Yamaha aproveitou o Salão Internacional de Bangkok para apresentar a sua visão do futuro próximo da mobilidade com dois conecta. A 03GEN-x e 03GEN-f são o resultado daquilo que o departamento de design espera da próximas apostas da marca em modelos de mobilidade urbana. Ambas têm um poder de atracção muito grande e assentam na base mecânica de três rodas da Yamaha Trinity 125 (que testamos na edição #22 da REV). Nós gostámos particularmente do modelo “x”.

Com base na tecnologia LMW de três rodas da Yamaha as duas 03GEN são visões de como poderá ser a mobilidade urbana muito proximamente

A 03GEN-x foi concebida com base no cruzamento com o estilo “Scrambler” tão em voga actualmente, em especial no ambiente urbano. Ao manter toda a estrutura mecânica à vista, acentua-se o lado técnico das três rodas, dando um cunho de autenticidade e exclusividade ao modelo.

Já a 03GEN-f apela ao lado mais desportivo das motos, com base no tema “O Futuro da Competição”. Neste concept os designers dão uma visão futurista e desportiva à estrutura LMW (Leaning Multi-Wheel). Quanto à coloração, foi utilizado o branco que dá sensação futurista e azul de competição da Yamaha azul em alguns elementos.

x_top x_img103 x_img104 x_img105 x_img106 x_img108 f_img13 f_img15 f_img12