Yamaha antecipa novidades EICMA 2019

A Yamaha antecipou ao final do dia de hoje as principais novidades que vai levar ao Salão italiano EICMA 2019, que começa já na próxima semana.

A Yamaha acaba de antecipar as suas novidades para o ano 2020, mesmo antes da abertura do certame milanês EICMA 2019. Ou seja, já podemos ver os novos produtos através de vídeos e fotos sem ter de esperar pela próxima terça-feira, 5 de Novembro.

Anterior
Seguinte

Novas cores XSR 900/700

Em 2020, a XSR900 estará disponível na nova e entusiasmante cor “80 Black”com um sugestivo esquema de cores em preto, vermelho e dourado nas tampas do depósito de combustível, também presente nas tampas laterais exclusivas a condizer. Este design intemporal é inspirado no visual característico da Yamaha dos anos 80 e presta homenagem à icónica edição especial da RZ250 da Yamaha, a primeira geração dos lendários modelos a 2 tempos com refrigeração líquida da Yamaha a dominar as ruas.

Em 2020, tanto a XSR700 como a XSR900 estarão disponíveis numa nova cor: “Dynamic White”. Com tampas do depósito de combustível em vermelho, branco e preto, um guarda-lamas dianteiro em vermelho e jantes douradas, estes belíssimos modelos Sport Heritage celebram as vencedoras máquinas de fábrica de competição em estrada da Yamaha de uma era anterior.

 

 

 

 

Anterior
Seguinte