Yamaha apresenta decoração para o MotoGP

Yamaha Niken
O controlo de tracção é definido numa tecla colocada no painel de instrumentos. Pouco lógico é o facto de só poder ser operado com a moto parada, caso contrário na é possível alterar o seu nível de actuação.

A equipa Movistar Yamaha MotoGP deslocou-se recentemente a Madrid para apresentar as novas cores para a presente época, mas também para comemorar a sua ligação à empresa espanhola Telefónica que se vê agora renovada por mais cinco anos.

A equipa baseada em Itália, Movistar Yamaha MotoGP, irá continuar a ser fortemente patrocinada pela empresa espanhola Movistar, isto depois da ligação entre ambas as partes ter sido iniciada em 2014. Desta união deram frutos a conquista de um triplo campeonato em 2015 e um de equipas no ano seguinte.

Assim sendo, estiveram presentes as mais diversas personalidades ligadas ao construtor nipónico, como o director geral e Presidente da Divisão de Competição Kouichi Tsuji, assim como o Director Desportivo da equipa do MotoGP Massimo Meregalli. Também Valentino Rossi e Maverick Vinales estiveram presentes para o arranque de temporada.