Yamaha cria nova linha de Apoio ao Cliente

Para ajustar o atendimento à actual realidade, a Yamaha Motor Portugal passa a disponibilizar um novo serviço de Apoio ao Cliente.

De modo a adaptar-se à nova conjuntura imposta pela pandemia, a Yamaha Motor Portugal passa a disponibilizar uma nova linha de Apoio ao Cliente.

Esta é a comunicação da marca face ao novo serviço de Apoio ao Cliente:

«Num momento em que Portugal vive medidas de contenção e de confinamento social que visam zelar pela saúde e integridade física de todos, seguindo as indicações dadas pelas Autoridades de Saúde, todas as formas de facilitar o contacto não presencial são essenciais.

Para se aproximar cada vez mais dos seus clientes, mas ao mesmo tempo agilizando o contacto não presencial, a Yamaha Motor Portugal inicia um novo serviço de Apoio ao Cliente.

Este serviço de Apoio ao Cliente Yamaha tem como intuito o aumento da satisfação do mesmo, fornecendo serviços de alta qualidade com respostas rápidas, precisas e competentes. 
O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00 através do número de telefone 211 206 764 ou através do e-mail: apoioaocliente@yamaha-motor.pt