Yamaha Kodiak 450: Trabalho, lazer, desporto e muito mais em 2020

O popular moto4 da Yamaha ganha novos argumentos na geração 2020.

Mais do que qualquer outro fabricante, a Yamaha está empenhada em oferecer a cada cliente a mais ampla seleção de moto 4 de qualidade, concebidos para atingir a excelência em todas as situações. Desde os modelos resistentes e trabalhadores Kodiak e Grizzly aos moto 4 desportivos YFZ e ao jovem YFM, a Yamaha permite que todos encontrem o veículo que melhor se adequa ao seu estilo de vida.

Em 2020, os modelos utilitários Yamaha Kodiak 450 vão beneficiar de várias atualizações que melhorarão a respetiva funcionalidade, enquanto outros moto 4 utilitários, de lazer e desporto estarão disponíveis numa gama de cores e gráficos novos.

Kodiak 450 2020:Robusto, versátil e prático

Em todo o mundo dos moto 4, o nome Kodiak é reconhecido como líder da classe dos utilitários. Em 2020, o robusto, versátil e prático Kodiak 450 vem equipado com uma especificação de série superior, o que fará dele um veículo resistente ainda mais eficaz.

Capaz de rebocar mais de 1134 kg, o novo guincho equipado de fábrica WARN VRx25 é 25% mais potente, permitindo que este moto 4 utilitário realize os trabalhos mais difíceis em qualquer ambiente. Este guincho de especificação superior também inclui um travão automático quando em carga, para maior controlo durante o arraste de cargas pesadas. Além disso, os 15 m de cabo em aço garantem que o guincho está equipado para tratar de várias tarefas numa quinta, floresta, ou campo.

Uma das principais caraterísticas do Kodiak 450 é o seu design compacto, com bastante espaço para a condução, que garante um conforto durante todo o dia e torna este moto 4 de tamanho médio num veículo ideal para trabalho ou lazer. O seu motor EFI de 421 cc a 4 tempos de binário elevado utiliza a transmissão automática Ultramatic, proporcionando uma condução suave e tranquila. Além disso, o sistema de transmissão On-Command® da Yamaha, líder da indústria, permite alternar facilmente entre 2WD e 4WD quando necessário, com o simples pressionar de um botão.

Com uma capacidade de carga da grelha de 120 kg e uma capacidade de reboque de 600 kg, em conjunto com a elevada capacidade do guincho superior a 1134 kg, o Kodiak 450 é verdadeiramente versátil e capaz de enfrentar qualquer tarefa. Ao mesmo tempo, este moto 4 resistente e fiável é o veículo ideal para lazer e diversão depois de todo o trabalho feito.

Em 2020, o Kodiak 450 estará disponível com a nova cor Olive Green que se junta às opções existentes Ridge Red, Yamaha Blue e Camo.

Descrição geral do Kodiak 450

  • Moto 4 utilitário de tamanho médio versátil e prático
  • Novo guincho WARN VRx25 instalado de fábrica com capacidade de arraste superior a 1134 kg
  • Nova opção de cor Olive Green
  • Conforto ao longo de todo o dia, funcionalidade adicional, facilidade de utilização
  • Concebido para trabalho e lazer
  • Qualidade Yamaha superior com uma boa relação qualidade/preço
  • Motor a 4 tempos de 421 cc de elevado binário
  • Injeção eletrónica de combustível económica e fiável
  • Estrutura de design compacto com bastante espaço para a condução
  • Suspensão de longo curso com amortecedores a gás
  • Sistema de transmissão 2WD/4WD On Command accionado por botão
  • Transmissão CVT automática Ultramatic
  • Capacidade de carga da grelha de 120 kg e capacidade de reboque de 600 kg

Descubra todas as funcionalidades em www.yamaha-motor.eu/pt

Cores e disponibilidade

Cores do Kodiak 450

Olive Green (novidade para 2020); Ridge Red; Yamaha Blue; Camo

Disponível a partir de Outubro de 2019