Yamaha leva TMax 560 ao The Gentlemen’s Market

Acontece no dia 14 e 15 de Dezembro a 2ª edição do The Gentlemen's Market e a Yamaha marca presença com a TMax 560. Será no Espaço Sete Rios, em Lisboa.

Na sua segunda edição, o The Gentlemen’s Market assume-se como um mercado Pop Up direcionado para Homens, reunindo várias marcas e produtos icónicos destinados a este público. Para 2019 o mais famoso mercado masculino junta-se ao Bons Rapazes, blogue de referência no mercado masculino em Portugal, e nascendo assim o The Gentlemen’s Market + Bons Rapazes.

Com um extenso programa, o The Gentlemen’s Market + Bons Rapazes realiza-se nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, no Espaço Sete Rios em Lisboa, entre as 10H00 e as 19H00 e com entrada gratuita.

A Yamaha leva a nova TMax 560 ao The Gentlemen’s Market

Ao longo dos dois dias deste evento os visitantes terão oportunidade de conhecer a novíssima Yamaha TMax 560. Esta icónica scooter desportiva foi revista pela Yamaha para 2020, continua a ultrapassar as expetativas mais elevadas dos clientes e a destacar-se como a líder no mercado das scooter desportivas.

No The Gentlemen’s Market os visitantes poderão ver a versão TMAX Tech MAX, que se apresenta totalmente equipada e com o máximo das especificações.

Passatempo Yamaha + The Gentlemen’s Market

A Yamaha desenvolveu uma linha de vestuário e acessórios genuínos para os modelos TMAX e TMAX Tech MAX, onde se inclui uma gama de vestuário para condução urbana.

Durante os dias 14 e 15 de dezembro, os visitantes do The Gentlemen’s Market poderão habilitar-se a 1 blusão para condução urbana Yamaha através do Passatempo promovido pela Yamaha Portugal e pelo The Gentlemen’s Market.

Todas as informações sobre o passatempo poderão ser consultadas em: http://bit.ly/passatempo-yamaha-gentlemensmarket

A Franco Sport dará a conhecer o SSV Yamaha YZX1000R

O The Gentlemen’s Market contará também com a presença da Franco Sport que terá em exposição dois SSV Yamaha YXZ1000R, um na sua versão stock e o segundo na versão de competição, idêntico ao utilizado na edição portuguesa da Taça YXZ1000R.

Saiba mais sobre este evento em Gentlemen´s Market: https://www.facebook.com/events/1020061655012426/

Outros artigos:

The Gentlemen’s Market & Bons Rapazes