Yamaha mostra gama off road de competição 2022

A Yamaha acaba de anunciar as actualizações 2022 para a sua gama off road de competição.

Em 2022, a Yamaha apresenta o seu total compromisso com todas as categorias de Motocross com o lançamento de uma gama totalmente nova, com especial destaque para a nova e mais poderosa YZ125, acompanhada de grandes melhorias nos modelos YZ250 e YZ85.

Nova YZ125: evolução a 2 tempos

Apresentando um novo motor de 125cc a 2 tempos de alto desempenho, bem como um quadro mais compacto, ergonomia aprimorada, travões de alto desempenho e suspensão KYB refinada, a YZ125 é a derradeira escolha para o piloto profissional de amanhã.

Equipado com um novo carburador Keihin powerjet e um YPVS redesenhado para maior potência a média e alta rotação, esta unidade leve e compacta é o motor de motocross de 125cc mais competitivo já construído pela Yamaha. Um assento mais plano e um quadro mais estreito aumentam a mobilidade do piloto – e uma entrada de ar totalmente nova e de alta eficiência contribui para uma aceleração vencedora.

A nova YZ125 estará disponível em duas cores: Icon Blue com o quadro em dois tons com novos gráficos embutidos – e para os pilotos que querem a aparência de fábrica, haverá uma nova YZ125 Monster Energy Yamaha Racing Edition em 2022.

Nova YZ250: 2 tempos. Primeiro lugar.

Para 2022, a evolução desta moto de motocross de grande sucesso continua, e a nova YZ250 vem com um quadro superfino totalmente novo que aprimora seu perfil para torná-la uma das motos de aparência mais dinâmica na pista. A especificação aprimorada do chassi inclui travões mais potentes, suspensão revista, novos componentes leves e um sistema de admissão de alta eficiência. Disponível em duas versões: Icon Blue em tom duplo com novos gráficos embutidos; e uma nova YZ250 Monster Energy Yamaha Racing Edition.

YZ85: Vitória. Nunca dada, sempre merecida.

Apresentando muito da tecnologia avançada de motor e chassis da YZ125 e da YZ250, a nova YZ85 é o melhor arranque que qualquer jovem piloto pode obter. As principais atualizações incluem um novo quadro estreito com tampas de radiador esquerda / direita uniformes que reforçam a forte herança da família YZ – bem como um novo depósito, assento e painéis laterais – um quadro traseiro de alumínio leve e novo braço oscilante. A YZ85 está disponível em novas cores de tom duplo Icon Blue com gráficos embutidos.

YZ450F & YZ250F: Vitórias comprovadas no MXGP e MX2

As vencedoras YZ450F e YZ250F continuam em 2022 com uma série de mudanças técnicas projetadas para otimizar seu potencial de vitórias comprovado. Ambos os modelos são mais leves e apresentam configurações de suspensão revistas, bem como uma nova cremalheira com corrente dourada e aros de roda DID. A roda traseira da YZ250F apresenta um aro 2,15 mais largo e um pneu 110/90, bem como um cubo mais leve e um padrão de raios revisto.

A YZ65 2 tempos, bem como a TT-R125, TT-R110 e TT-R50 4 tempos vêm com uma nova decoração Icon Blue para 2022. Além disso, a incrivelmente popular PW50 2 tempos apresenta o mais a recente decoração Icon Blue, e pode ser adaptado para os pilotos mais jovens com o Little Champ Pack que inclui rodinhas, uma capa de assento com design de corrida e um kit de autocolantes.

Saiba mais em https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/products/offroad-motorcycles/competition/