Yamaha Motor Academy arranca em janeiro

A Yamaha Motor Europe vai lançar o Yamaha Motor Academy, um centro de formação destinado a aos colaboradores da marca a nível europeu. Abre portas a partir do próximo mês.

A Yamaha Motor Academy é um novo modelo criado pela divisão europeia da marca dos três diapasões com o intuito de melhorar os conhecimentos e competências da rede de concessionários e lojas de reparação da Yamaha no espaço europeu.

Com arranque de operações agendado para o início do próximo ano, a Yamaha Motor Academy irá disponibilizar formações técnicas e empresariais de alta qualidade, bem como oportunidades de desenvolvimento de negócios para os concessionários autorizados da marca.

Com uma abordagem pan-europeia única, a Yamaha Motor Academy, vai operar a partir da Sede da Yamaha Motor Europe, na Holanda. Pretende oferecer um vasto portfólio de programas de formação online e offline, amplamente acessíveis a quem trabalha num concessionário da Yamaha. Os formandos podem, assim, beneficiar de métodos divertidos e eficazes, não só para aumentar os seus conhecimentos e competências, como também para promover as suas oportunidades de carreira em toda a Europa, no seio do emblema japonês.

A Yamaha Motor Academy abre as suas portas virtuais com 12 novos cursos de formação, compostos por mais de 100 módulos, para 12 países em 10 línguas a partir de janeiro de 2022.

No futuro, todos os colaboradores dos mais de 2800 concessionários Yamaha, que trabalham na gama completa de produtos (Powered Two-wheeler, Marine, Side-by-side, Snowmobile e muito mais) em 42 países, irão beneficiar de uma visão totalmente dedicada e de uma abordagem única e centralizada com programas de formação de alta qualidade.