Yamaha MT Tour 2020 é em Santarém

A Yamaha leva nos próximos dias 20 e 21 de Março a Santarém o MT Tour 2020, uma iniciativa que dará a conhecer "O Lado Negro do Japão".

Nos próximos dias 21 e 22 de Março o MT Tour regressa a Portugal, com a edição de 2020 a escolher a cidade de Santarém para receber o mundo MT da Yamaha.

Durante dois dias todos os modelos Hyper Naked da Yamaha, desde as novíssimas MT-125 e MT-03, à consagrada MT-07 e às desafiantes MT-09 e MT-10, estarão disponíveis para todos os visitantes que quiserem conhecer e explorar o lado negro do Japão. O MT Tour estará instalado no centro da cidade de Santarém junto ao Jardim da Liberdade.

Inscrição gratuita
A participação no MT Tour não tem qualquer custo de entrada. No entanto, para reservar uma vaga de test-ride no MT Tour, os interessados deverão realizar previamente a sua inscrição online, agendando a hora, o dia e o modelo que querem experimentar. Todas as informações e inscrições estão disponíveis em: https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/experiences/2020-mt-tour/

Novo concessionário em Santarém
O MT Tour será também uma oportunidade para os participantes conhecerem o novo concessionário Yamaha em Santarém, a Bluemotor. Localizado na zona industrial da cidade, será ponto de passagem dos participantes do MT Tour durante os dois dias.

Tour europeia
Com cerca de 18 paragens por toda a Europa, o MT Tour arranca em 2020 de Santarém e cabe ao nosso país o início de um dos tours mais marcantes dos promovidos pela Yamaha Motor. Depois de Portugal, o MT Tour segue já no próximo mês de Abril em Amesterdão.

Saiba mais em: