Yamaha MT Tour 2023 – Experimente o Lado Negro do Japão

A Yamaha organiza mais um MT Tour, um evento dedicado a todos os motociclistas que querem experimentar o Lado Negro do Japão.

mt tour

A família Hyper Naked da Yamaha continua a ser um sucesso de vendas, e regularmente a casa de Iwata vai renovado os seus modelos naked mais desportivos, dotando-os de diversas novidades. E para que todos os motociclistas tenham a oportunidade de experimentar essas novidades, a Yamaha volta a organizar o MT Tour.

No MT Tour 2023 a Yamaha possibilita aos atuais e potenciais clientes a hipótese de rodarem com as mais recentes Hyper Naked: desde a mais pequena MT-125 até à mais poderosa MT-10, sem esquecer as MT-03, MT-07 ou ainda a “hooligan” MT-09.

Este ano o evento estará presente em diversos países europeus, estando em Portugal durante os dias 22 e 23 de abril, mais precisamente na capital algarvia Faro.

Para participar neste Yamaha MT Tour 2023, terá de fazer uma inscrição, gratuita, podendo selecionar desde já qual o dia em que deseja experimentar estes modelos que se inserem na filosofia do Lado Negro do Japão.

Clique aqui para se inscrever no Yamaha MT Tour de 22 de abril

Clique aqui para se inscrever no Yamaha MT Tour de 23 de abril

Este grande evento de test-ride organizado pela Yamaha terá como localização principal o Parque de Lazer Urbanização Hortas das Figuras 133 Faro 8005-145 Faro, e será a partir daí que os participantes partem para um percurso em estradas urbanas onde podem perceber as mais-valias de cada modelo da gama Hyper Naked.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!