Yamaha MT Tour em Lisboa

O Parque das Nações em Lisboa irá receber nos próximos dias 2 e 3 de julho a edição deste ano do MT TOUR, um evento que é exclusivamente dedicado a toda a gama do segmento Hyper Naked.
Trata-se de uma iniciativa que visa o contacto direto de atuais e potenciais clientes dos produtos da gama MT, proporcionando a todos os interessados a possibilidade de efetuar um contacto dinâmico, de estrada, ou seja, um test-drive.
Todos os interessados, sejam já clientes YAMAHA, ou não, podem participar neste evento, pois trata-se de uma iniciativa aberta ao público em geral, bastando para tal que se dirijam ao camião YAMAHA MT e procedam à respetiva inscrição.
Durante os dois dias do fim-de-semana, das 10:00 às 18:00 irá ser feito o máximo de test-drives possível, à razão de dois grupos por hora, com cinco a seis participantes por grupo, num percurso previamente definido, com uma duração de 20 a 30 minutos cada volta, cada grupo, em ambiente urbano e inter-urbano.
As motos disponíveis para testar serão as seguintes a MT-125; MT-03; MT-07; MT-09 e a MT-10.
No website da marca, na página de produto da gama MT, foi criada uma página inteiramente dedicada a esta iniciativa onde poderá obter informação adicional sobre este evento, bem como os termos e condições para a participação no mesmo.
Qualquer pessoa, tenha ou não moto, seja ou não cliente YAMAHA, resida ou não na zona de Lisboa, é bem-vinda, pode inscrever-se e participar, basta que cumpra os requisitos exigidos, por isso estará uma equipa totalmente dedicada a receber e acompanhar todas aquelas pessoas que durante os dois dias do evento o quiserem visitar em Lisboa, no final da Alameda dos Oceanos, junto à Av. Boa Esperança, porta Norte da antiga Expo98, veja no website e FB a localização exata, bem como as coordenadas para lá chegar.
 
Para mais informações sobre o evento consulte: