Yamaha MX PRO TOUR 2019 vai até Rio Maior

O evento Yamaha MX PRO TOUR 2019 vai até Rio Maior, à pista do Areeiro, nos próximos dias 19 e 20 de Outubro. Contará com 11 motos disponíveis para testes.

Será em Rio Maior, já nos próximos dias 19 e 20 de Outubro, entre as 09h00 e as 16h30, que a Yamaha Motor Portugal vai realizar a edição 2019 do MX PRO TOUR. Será na Pista do Areeiro.

Este é um evento dedicado à gama Off Road e de competição, numa iniciativa nacional que terá lugar na mesma pista onde decorre em Rio Maior o Troféu Yamaha.

À semelhança do que sucedeu com o evento idêntico dedicado ao segmento Hyper Naked, (que decorreu no passado mês de Agosto em Viseu), o MX PRO TOUR 2019 é uma acção que visa o contacto directo de atuais e potenciais clientes dos produtos Yamaha do segmento Off Road e de competição. Ou seja, tem como propósito proporcionar a todos os interessados a possibilidade de efetuar um contacto dinâmico de pista. Ou seja, um test-ride.

Todos podem participar, pois trata-se de uma iniciativa aberta ao público em geral. Basta para tal efectuar uma inscrição no web site do evento.

Os interessados deverão assim, não só proceder à inscrição, como também se apresentar esquipados com o necessário equipamento apropriado à prática do desporto motorizado de fora de estrada.

No dia do evento, as vagas criadas por eventuais faltas de pilotos inscritos, serão preenchidas por ordem de chegada e inscrição local.

Durante os dois dias do fim-de-semana a Yamaha pretende proporcionar o máximo de test-rides possíveis. Portanto, cada participante poderá testar até duas motos, com uma duração de 15 minutos para cada ensaio.

Vão estar disponíveis para teste as seguintes motos:

  • 4 unidades YZ 450F
  • 3 unidades YZ 250F
  • 1 unidade YZ 250
  • 1 unidade YZ 125
  • 1 unidade YZ 85 (apenas para pilotos dos 9 aos 11 anos)
  • 1 unidade YZ 65 (apenas para pilotos dos 11 aos 15 anos)

No final a Yamaha oferecerá brindes aos participantes.

Saiba mais em www.yamaha-motor.eu

Outros artigos:

Troféu Yamaha segue para Rio Maior

Yamaha surpreende com nova MT-03