Yamaha oferece App My Ride para telemóveis

A App My Ride da Yamaha oferece várias formas de melhorar a sua experiência de condução em duas rodas, independentemente da marca ou modelo da sua moto.

Yamaha oferece App My Ride

A Yamaha oferece a nova App My Ride, uma aplicação para telemóveis utilizável por condutores de qualquer marca ou modelo de moto. A App My Ride permite ver dados e estatísticas da sua viagem, bem como memorizar todos os sítios onde esteve.

A MyRide foi desenvolvida a pensar para as necessidades e interesses dos utilizadores de motos. Ou seja, conta na sua primeira versão com a possibilidade de acompanhar as viagens e gravar todos os dados destas na área pessoal do titular da App. Além de outros dados aferidos pelo software é possível, por exemplo, criar um diário da viagem e adicionar fotos dos melhores momentos.

Através da App My Ride é possível também partilhar a viagem ou aventura nas redes sociais. Entre outros, pode-se partilhar dados sobre meteorologia, ângulo de inclinação da moto, registos de aceleração, velocidade média, potência da travagem, altitude, trajectos e distância total da viagem.

O sistema da Yamaha possibilita ainda manter uma lista atualizada de todas marcas e motos que utilizou com a App My Ride. Portanto um interessante acessório tecnológico para viver uma experiência de moto ainda mais completa.

Yamaha oferece App My Ride para os sistemas operativos iOS e Android.

Pode descarregá-la seguindo os links:

 

Outros artigos:

Yamaha Tricity 300 vai estar no EICMA 2019

Concessionários Yamaha com nova imagem