Yamaha Racing Experience 2020

Clientes Yamaha YZF R1M voltam a ter experiências ao redor das suas motos.

Desenvolvida com base na mais recente tecnologia das motos de competição vencedoras do WSBK da Yamaha, a YZF-R1M é a derradeira moto Supersport da Yamaha e estabeleceu uma forte reputação como uma das motos de competição mais sofisticadas e capazes, além de ser considerada a melhor máquina para pilotos apaixonados. A YZF-R1M de 2020, lançada em Julho de 2019, está equipada com uma carenagem agressiva em carbono inspirada na M1, uma unidade de controlo de comunicações (CCU) altamente avançada e uma suspensão electrónica de competição (ERS) da Öhlins. Sendo esta a moto perfeita para entrar no MUNDO R, onde desafiamos sempre os limites e alcançamos as nossas ambições, a YZF-R1M traz consigo um convite para o evento YRE exclusivo.

Desde a estreia em 2015, os eventos anuais Yamaha Racing Experience têm permitido aos proprietários da YZF-R1M saber mais sobre a configuração e preparação da máquina e explorar o verdadeiro potencial da moto na pista de competição, na companhia de instrutores profissionais e de pilotos oficiais da Yamaha.

Os proprietários da YZF-R1M modelo de 2020 são convidados a registar-se para obterem o seu lugar gratuito num dos eventos Yamaha Racing Experience (YRE), que decorrerão em dois circuitos icónicos do MotoGP: entre 20 e 21 de Abril no Misano World Circuit Marco Simoncelli, em Itália, e ainda entre 25 e 26 de Junho no circuito de Le Mans, em França.