Yamaha T-Max por 6,06 euros por dia

A mais potente e desportiva scooter da Yamaha está sob campanha até ao dia 15 de Junho.

Impulsionada por um motor de 530cc de binário elevado e entusiasmante performance, montado num quadro leve tipo moto, esta scooter oferece uma condução desportiva dominante. Ela foi concebida para ficar sempre à frente do trânsito na auto-estrada e na cidade.

Os seus faróis LED duplos e o visual carismático da TMAX, claramente influenciado pelas motos desportivas da Yamaha, juntamente com soluções electrónicas sofisticadas proporcionam um controlo total em diferentes condições realçando as suas características de performance, luxo e conforto. A TMAX está totalmente equipada para todas as suas próximas viagens com a certeza de enorme diversão quando a conduz.

A suspensão tipo biela e a carenagem aerodinâmica conferem a esta potente scooter a capacidade de atravessar a cidade de um lado ao outro ou ir até ao campo de forma mais rápida do que qualquer outra forma de transporte e de forma muito mais confortável.

Onde quer que vá, o D-MODE electrónico e o controle de tracção (TCS) dão-lhe controlo total em condições variáveis. Portanto, deixe-se mergulhar na dinâmica experiência TMAX.

De 15 de Março a 15 de Junho de 2019 na compra da sua TMAX terá a oportunidade única de usufruir de uma campanha de financiamento com oferta dos juros para qualquer modelo da gama TMAX, permitindo mesmo que a mesma custe pouco mais de seis euros por dia, ou 181,91 euros por mês.