Yamaha Ténére 700 e Rally Edition com novas cores

A já carismática e aventureira Yamaha Ténére 700 entra em 2022 com novas propostas de cores.

Em 2019, a Yamaha voltou a fazer uma atualização completa do conceito com o lançamento da Ténéré 700, uma das motos mais aguardadas da década. Impulsionada pelo enorme sucesso do motor de 689 cc CP2 de alto binário, instalado num novo quadro robusto equipado com suspensão premium – e com carenagem leve com um agressivo farol de quatro LED de rali – a Ténéré 700 ofereceu aos clientes uma visão alternativa de como deve ser construída uma moto de Aventura.

Ao criar uma máquina de cilindrada média mais leve, com o perfil ideal para off road – e lançada a um preço acessível – a Ténéré 700 foi um sucesso imediato em toda a Europa, com cerca de 20000 unidades vendidas todos os anos.

Este best-seller de aventura continua em 2022 com uma gama de novas cores. O Icon Blue é uma nova cor dinâmica inspirada nas motos de competição de fábrica, que apresenta painéis de carenagem azul e jantes azuis. A cor Midnight Black projeta um visual discreto e temperamental, e apresenta uma carenagem totalmente preta com jantes pretas.

A chegada da nova gama Ténere 700 será no início de Janeiro de 2022. Os preços não foram ainda divulgados.

Ténéré 700 Rally Edition

Equipada com uma gama de componentes Genuínos Yamaha, incluindo um silenciador de deslize Akrapovic, placa protetora de cárter robusta, piscas em LED, guarda de corrente, protetor de radiador e almofadas de joelho, a Ténéré 700 Rally Edition vem com a exclusividade de série.

Para 2022, este modelo está disponível na nova cor Heritage White com carenagem branca com os famosos gráficos” Speed block” da Yamaha, bem como um assento vermelho/preto e jantes de cor dourada.

Os clientes podem encomendar os kits e acessórios antes de irem buscar a sua nova moto, para que sejam equipados no concessionário Yamaha. Os itens incluídos nos kits podem também ser adquiridos individualmente, e além dos itens do kit. Na lista de Acessórios Genuínos para todas as versões da Ténéré 700 incluem-se também malas laterais de alumínio, protetor de farol, saco impermeável para depósito e Sistema de Escape da Akrapovic.

Janeiro de 2022 é o mês apontado para o início de comercialização desta versão. Os preços variam consoante o país.

Outros artigos:

Yamaha mostra protótipo Ténéré Raid 700 (31 fotos)

Yamaha eleva fasquia com nova MT-10 SP