Yamaha TMAX 20th Anniversary com reservas online

O sistema online de reservas com vista à aquisição de uma das 560 unidades disponíveis da TMAX 20th Anniversary já está aberto.

A Yamaha TMAX, com mais de 300.000 unidades produzidas desde a sua estreia no mercado há duas décadas, este ano conta com uma edição comemorativa, e em toda a Europa os entusiastas têm a oportunidade de comprar a nova e exclusiva TMAX 20th Anniversary através de um sistema on-line de reservas.

Esta é uma TMAX com as especificações mais elevadas alguma vez produzida, com a Yamaha a produzir apenas 560 unidades da muito especial TMAX 20th Anniversary.

Todos os clientes interessados precisam de reservar a sua máquina de agora ao iniciarem sessão em https://tmax20anniversary.yamaha-motor.eu

Com especificações exclusivas, que incluem carenagem em carbono forjado e um banco premium aquecido com costuras amarelas, bem como punhos aquecidos e a cor Tech Graphite especial com jantes douradas, cada uma das 560 unidades da TMAX 20th Anniversary tem uma numeração exclusiva, o que distingue esta edição especial da versão normal.

O preço desta edição especial da TMAX é de 17.137,67€ (Chave na mão).

Yamaha apresenta TMAX 20th Anniversary

Contacto Yamaha TMAX 560/TECH MAX