Yamaha Tricity 300 vai estar no EICMA 2019

A Yamaha Tricity 300 vai estar no EICMA 2019 no próximo mês de novembro, depois de se estrear no Salão de Tóquio por estes dias.

Yamaha Tricity 300 no EICMA 2019

A Yamaha é um dos principais nomes da tecnologia de motos de 3 rodas e preparar-se para mostrar a nova Tricity 300 no EICMA 2019, o Salão de Milão, que abre portas já no próximo mês. Isto depois de surgir pela primeira vez no Salão de Tóquio que começou ontem, 24 de Outubro, e prolonga-se até 4 de Novembro.

A Tricity 300 é assim uma das principais novidades da marca dos três diapasões e visa atrair o segmento premium de mobilidade urbana. Para tal aposta neste novo produto de três rodas, que se propõe trazer uma nova perspetiva ao mercado europeu, no segmento onde se insere.

Com base nos conhecimentos obtidos a partir do desenvolvimento e da produção dos modelos de inclinação em várias rodas (LMW), como a Tricity 125 e a NIKEN, os designers da Yamaha criaram uma scooter de 3 rodas elegante, moderna e dinâmica destinada ao segmento superior do mercado. Derivada do protótipo da 3CT, que despoletou um enorme interesse quando foi apresentada pela primeira vez em 2018, a Tricity 300 está preparada para causar uma boa impressão em 2020, com especificações topo de gama, a um preço competitivo e qualidade ímpar.

Fácil de levar

A Tricity 300 oferece-se assim como uma moto fácil de conduzir e acessível a condutores de automóveis com carta de condução da categoria B. Esta nova scooter está equipada com um motor “BLUE CORE”, bem como um mecanismo de direção de inclinação em várias rodas que será específico do modelo. As rodas dianteiras inclináveis proporcionam uma sensação natural e confiante nas curvas. Conta com elevados níveis de tração oferecidos pelas duas rodas dianteiras reforçam a sensação de estabilidade, mesmo em superfícies molhadas ou escorregadias.

Uma das principais atrações da nova Tricity 300 é o facto de poder ser conduzida por clientes com uma carta de condução da categoria B*, tornando-a num dos modelos de mobilidade urbana de maior capacidade e mais acessíveis da Yamaha. Portanto, com potencial para atrair um público completamente novo.

Com um design elegante, a Tricity 300 é dirigida ao segmento superior de mobilidade urbana. Ao contrário de muitos dos atuais modelos de várias rodas, a Yamaha prevê que o público-alvo seja composto por utilizadores urbanos do sexo masculino. Estes deverão ser sofisticados e interessados em tecnologia e que procuram não só uma alternativa inovadora, como também acessível e prática face aos veículos automóveis.

A Tricity 300 estará disponível em Tech Kamo, Nimbus Grey e Matt Grey.

Yamaha Tricity 300 vai estar no EICMA 2019 onde serão divulgados todos os seus detalhes. Espera-se que nessa altura já haja informação de preço e data para a sua chegada a Portugal.

Outros artigos:

Dossier: Três rodas (ou mais)

Yamaha 3CT, a evolução da Tricity em protótipo