Yamaha XSR125 Legacy propõe viagem no tempo

A pequena Yamaha XSR125 Legacy é a mais recente novidade da marca dos três diapasões e propõe-lhe uma viagem no tempo.

Observe bem a Yamaha XSR125 Legacy. Esta é a chamada de atenção da Yamaha para o foco que deve colocar nesta pequena utilitária de modo a reconhecer uma viagem no tempo. E irá sentir essa ‘nostalgia’ e legado da marca através das rodas de raios com jantes douradas, da forma redonda do farol e dos instrumentos em LCD circular – elementos que conferem a esta neo-retro uma sensação e um visual puros que nunca ficam fora de moda. E vai reconhecer ainda outros detalhes trabalhados de forma cuidada, incluindo os suportes em alumínio, as cores escuras exclusivas e os elementos gráficos elegantes.

Leia também: Yamaha XSR 125 agora com um preço mais competitivo!

 

Depois de apreciar esta interpretação old-school da pequena XSR125, assim que ligar o motor de 125 cc com refrigeração líquida, vai perceber que esta desembaraçada e leve moto tem tudo para circular em grande estilo pelas ruas da sua cidade. Capaz de desenvolver 11 kW de potência – o limite superior para os condutores com carta de condução A1 – a XSR125 Legacy mostra-se forte na subida de regime em todas as suas seis mudanças. Também muito por conta do seu binário de 11,5 Nm às 8000 rpm.

O quadro Deltabox e a suspensão dianteira invertida de 37 mm asseguram uma manobrabilidade desportiva leve, enquanto a posição de condução vertical proporciona sempre viagens confortáveis.

Em termos de consumo, a Yamaha indica que esta proposta consegue um frugais 2,1 litros por cada 100 km percorridos, o que nos temos que correm não deixa de ser um factor importante a considerar na hora de fazer contas à aquisição de uma moto em detrimento de um automóvel.

Saiba mais sobre esta variante da XSR125 no site da Yamaha Portugal, ou num dos concessionários da marca mais próximos de si.

 

Outros artigos:

Projeto ‘Free Spirits’ para a Yamaha XSR125

Dossier: As 10 marcas mais vendidas em 2021 na categoria das 125