Yamaha YZF-R1M de 2022 já pode ser reservada online

A versão especial da superdesportiva de Iwata pode finalmente ser reservada online. Estão abertas as reservas da Yamaha YZF-R1M de 2022!

Yamaha YZF-R1M

Se a versão base da superdesportiva da casa de Iwata já é uma moto temível e inclusivamente detém o título mundial de Superbike, a verdade é que a Yamaha YZF-R1M é aquela que maiores paixões desperta nos motociclistas que procuram algo único e exótico.

Desde a sua introdução no mercado, a YZF-R1M tornou-se numa moto objeto de desejo para muitos.

A Yamaha criou todo um conjunto de “features” associadas à R1M. Para além do equipamento específico e onde destacamos o esquema de cores único, sem esquecer as carenagens fabricadas em fibra de carbono ou o facto do proprietário poder aceder a eventos em pista de forma a conhecer as reais capacidades dinâmicas da sua moto, esta superdesportiva apenas pode ser adquirida mediante reserva online.

Leia também – Yamaha celebra gama R com edição 60º Aniversário

Yamaha YZF-R1MCom uma produção anual bastante limitada, o momento de abertura das reservas online da Yamaha YZF-R1M é um momento que todos os anos merece destaque. E, este ano, esse momento acontece hoje, 22 de fevereiro. A partir das 15H00 de Portugal Continental, o microsite específico e criado para este sistema de reservas online passa a estar disponível.

Inspirada na YZR-M1 do MotoGP, a YZF-R1M oferece a equipas de competição e aos pilotos privados a oportunidade de experimentarem a mais recente tecnologia de fábrica para motos.

A superdesportiva YZF-R1M está equipada com a mais recente suspensão eletrónica de competição (ERS), o sistema mais sofisticado desenvolvido pela Öhlins para uma moto de produção. Este sistema oferece tecnologia avançada para dinâmicas de suspensão mais precisas ao atacar a pista, especialmente com funções de travagem, aceleração e controlo da performance nas curvas.

Yamaha YZF-R1MA R1M de 2022 também está equipada com um sofisticado sistema de trocas de caixa rápidas, concebido para garantir mudanças fiáveis e rápidas sem usar a embraiagem, e um sistema de quickshift que também possui função de redução de caixa.

Apenas disponível na opção de cor Icon Performance, a nova Yamaha YZF-R1M tem um PVP em Portugal desde os 27.965€.