Yamaha YZF-R1M: Preço e encomendas online já disponíveis

A Yamaha YZF-R1M de 2020 já tem preço e já está disponível em exclusivo através de um sistema de encomendas online.

A aquisição da Yamaha YZF-R1M de 2020 já está disponível e em exclusivo através do sistema de encomendas online e tem um custo de 27.608,12 euros, chave mão.

O sistema de encomendas online para a aquisição da Yamaha YZF-R1M foi concebido a pensar na rapidez e facilidade dos interessados poderem proceder à reserva desta nova versão de competição da superdesportiva R1, , que será disponibilizada apenas com a decoração “Silver Blu Carbon”. Pode encontrar informações sobre o procedimento no website dedicado em r1m.yamaha-motor.pt, bastando iniciar sessão e indicar o seu nome.

Uma vez que o número de unidades é limitado, as máquinas serão atribuídas por ordem de registo. A Yamaha Motor Europe recomenda que todos os pilotos e equipas interessados em assegurar a aquisição da nova YZF-R1M confirmem as reservas com a maior brevidade possível.

Leia também: Ducati Panigale V4 25° Anniversario 916 já tem preço

A nova Yamaha YZF-R1M é uma moto de competição de edição limitada e numerada, equipada com as tecnologias de controlo eletrónico mais avançadas de sempre numa Yamaha de produção. Conta com um motor de planos cruzados de 200 cv e uma nova carenagem em carbono, mais aerodinâmica e inspirada na M1, de MotoGP.

Possui também uma suspensão electrónica de competição Öhlins (ERS) de topo, que inclui a nova forquilha dianteira a gás anti-cavitação NPX, e com o novo sistema de controlo de travão (BC) e um novo sistema de gestão do travão do motor (EBM) de 3 modos.

Com os sistemas ERS, QSS, controlo de elevação, controlo de arranque, controlo de derrapagem, controlo de travão e gestão do travão do motor, permite escolher sempre a melhor configuração para qualquer situação.

Yamaha Racing Experience

Ao adquirir uma unidade R1M, enquanto novo proprietário, será convidado pela marca nipónica a participar num dos eventos exclusivos Yamaha Racing Experience (YRE), que serão organizados em Mugello e Le Mans, na primavera de 2020.

Os clientes podem optar pela Yamaha Racing Experience da sua preferência durante a realização da encomenda online da nova YZF-R1M. No entanto, só em setembro serão anunciados todos os detalhes destas iniciativas.

A YRE é um evento único, em que proprietários de motos YZF-R1M de toda a Europa poderão explorar todo o potencial desta moto Supersport de ponta em alguns dos principais circuitos de competição da Europa, na companhia de pilotos oficiais da Yamaha.

Além de participar nas sessões de treinos, também será convidado a participar numa série de workshops sobre a sofisticada tecnologia de controlo electrónico da moto e como personalizar as definições da sua máquina.

Ao compreender a configuração da máquina, poderá tirar o máximo proveito da performance do motor e do quadro da YZF-R1M e descobrir o seu potencial em pista.

Notícias relacionadas:

 

Fotogaleria: 26 pormenores da Yamaha YZF-R1 2020

Surpresa: Yamaha revela nova YZF-R1 2020