YAW, a “não revista”

Foi lançada a primeira “não revista” nacional pelas mãos do conhecido fotógrafo do mundo motorizado, e não só, Manuel Portugal. Não tem periodicidade e não está à venda nas bancas, daí a definição de “não revista”, pois também não é um livro. A YAW (You Are Welcome) foi a forma encontrada pelo Manuel Portugal para trazer a público um conjunto de trabalhos e ideias que tinha em mente e é essencialmente uma publicação fotográfica e de design que gira em torno das motos e dos automóveis. No entanto,  não se limita ao mundo motorizado, também inclui neste primeiro número trabalhos de surf e patinagem.

Contou com a colaboração na paginação e design da Rita Pereira e ainda com a participação de mais dois fotógrafos conhecidos destas andanças, o Luis Duarte e o Pedro Lopes e também de Adelino Dinis, nome incontornável do universo dos clássicos.

Com 104 páginas de um papel de elevada qualidade, a YAW custa 20 euros e pode ser adquirida através da sua página oficial que poderá encontrar aqui: www.yawmag.com

Para apaixonados pelos motores, pela imagem, por emoções e por conceitos irreverentes e diferentes com qualidade, a YAW merece um lugar de destaque na biblioteca de um verdadeiro “petrol head”.