Zarco de mão afinada surpreende no Japão

São muitos os pilotos de MotoGP que escondem na grande maioria das vezes outros talentos. O francês Johann Zarco é por todos reconhecido com um excelente pianista e hoje voltou a mostrar isso mesmo quando mais uma vez não voltou costas a um piano no decorrer de uma acção promocional do departamento ‘musica’ da própria Yamaha.

Lado a lado com os restantes pilotos da marca dos diapasões (Valentino Rossi, Maverick Viñales, Hafizh Syahrin e o piloto de testes Katsuyuki Nakasuga) o bi-campeão do mundo de Moto2 mostrou os seus dotes quando fez ouvir uma composição conhecida por fazer parte da banda sonora do filme Amélie, a Comptine d’un Autre da autoria de Yann Tiersen.

Zarco aprendeu a arte do piano na sua juventude e já por diversas vezes que foi fotografado ao piano seja em hotéis ou mesmo em aeroportos. Um talento escondido tal como a composição de letras para canções que é outra das paixões de Zarco, algo semelhante a James Toseland, o ex-campeão do mundo SBK que tem mesmo uma banda com nome próprio em Inglaterra.