Zarco no lugar de Lorenzo?

Zarco no lugar de Lorenzo pode acontecer a qualquer momento.

Dispensado pela KTM na passada semana e ‘livre’ para assumir os comandos de outra moto o francês Johann Zarco poderá estar prestes a vestir um novo fato, agora com as cores do HRC e no lugar de Jorge Lorenzo. Ao que parece o acordo já foi feito no dia de ontem mas falta a comunicação oficial de que Zarco segue viagem para a ronda asiática de modo a poder assumir o lugar do espanhol que terá demonstrado receios de se lesionar com maior gravidade aos responsáveis do HRC.

A saída com efeito imediato de Zarco da equipa da KTM colocou igualmente uma ‘oferta na sua mesa’ para que o gaulês seja piloto de testes pelo menos até ao final do ano, algo que os homens da Honda confirmaram, o que deixa evidente que a aproximação a Zarco é mesmo uma realidade.

Ontem foi Mike Leitner quem declarou aos jornalistas presentes em Alcañiz que a KTM não vai colocar entraves face a qualquer possibilidade que Zarco tenha com outra marca até ao final do ano. Falta apenas saber se tudo se confirma, ou se não passa de mais um rumor de paddock, sendo que a origem da informação se revela para já muito segura.