A caravana da ZCUP.PT vai fazer o seu segundo fim-de-semana de corridas na catedral do motociclismo mundial aqui no país vizinho, no mesmo lugar onde  Mig44 assinou com a KTM a sua entrada no MotoGP! 

Depois de aproveitar o trackday da Cardoso School (www.cardososchool.com) do passado Domingo, é já neste fim-de-semana que as Zs da ZCUP.PT voltam a fazer aquilo que mais gostam no sítio certo, desta vez no mítico circuito de Jerez – Ángel Nieto onde vão contar com a estreia de 2 novos participantes: o holandês radicado em Portugal Christianus van Doremalen que deixou as Clássicas e o francês Jérôme Loger que vem de França de propósito para fazer a ZCUP.PT.  

O holandês Jeroen Versteeg renova a experiência com a Z44 mas já com 2 fins-de-semana de corridas feitos no Nürburgring e Hockenheim no campeonato das semi-clássicas (equivalente ao troféu ENI/ TLC). A estes ir-se-ão juntar pelo menos 3 pilotos “nuestros hermanos” que militam na European Zcup, todos eles rápidos, mas dos quais cabe destacar Luis Galindo o piloto amputado de uma mão e Oscar Ibañez, monitor da escola de pilotagem Noyes Camp (www.noyescamp.com) que irá participar com o apoio da Continental.

A ZCUP.PT irá assim ter uma grelha ainda mais recheada de motos com 4 nacionalidades diferentes que irá com certeza animar e muito o segundo fim-de-semana de corridas do CAV (Campeonato Andaluz de Velocidad) organizado pela FAM (Federación Andaluza de Motociclismo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here