Zero Motorcycles lança opção mais aventureira

A Zero Motorcycles vai de encontro aos desejos dos que gostam de andar fora de estrada e lançou a DSR Black Forest Edition oferecendo assim uma proposta com um carácter mais aventureiro.

A Zero Motorcycles, uma das marcas que mais tem apostado e inovado no sector das motos eléctricas lançou uma versão mais aventureira do seu modelo DSR: a Black Forest Edition.

O seu grande argumento está no facto de ser a moto eléctrica de utilização mista (estrada e fora de estrada) com maior autonomia e que mais rapidamente carrega a bateria. Segundo a marca, uma carga da bateria da DSR Black Forest Edition consegue fazer cerca de 260 quilómetros numa utilização normal em ritmo citadino e 125 quilómetros em estrada e auto-estrada. Isto deve-se ao facto desta DSR utilizar uma nova bateria que com uma carga de apenas uma hora consegue oferecer logo uma autonomia de 150 quilómetros.

Equipada com o motor Z Force capaz de debitar 70 cv de potência e 157 Nm de binário, esta DSR consegue atingir uma velocidade máxima de 164 Km/h.

Naturalmente tratando-se de uma versão mais aventureira, a Black Forest Edition está equipada com acessórios que condizem com esse seu carácter. Assim, conta com ecrã frontal, protecção da óptica dianteira, protecções dos punhos, banco específico e luzes auxiliares em LED. Além disso os interessados ainda podem equipar esta eléctrica com o Zero Charge Tank, um opcional que acelera o carregamento da bateria de uma forma até seis vezes mais rápida.

Segundo Umberto Uccelli, Director da Zero Motorcycles, “a DSR ZF14.4 Black Forest Edition é o primeiro modelo que desenvolvemos considerando os pedidos específicos dos aventureiros e viajantes. Os nossos clientes têm pedido um modelo com este carácter há muito tempo e andar numa Zero no meio da natureza é a forma perfeita de estar ligado a ela”.

A Zero DSR Black Forest Edition é uma edição limitada e estará disponível nos concessionários da marca já neste mês de Abril.