Zero Motorcycles instala-se em Espanha

Um dos mais conceituados construtores de motos eléctricas inicia uma nova etapa em Espanha, estabelecendo as suas operações de forma directa no país vizinho.

A Zero Motorcycles aposta forte no mercado espanhol e entra naquele país de forma directa, onde já se encontra à procura de novos concessionários e serviços técnicos para ampliar a sua rede comercial internacional.

Do mesmo modo que as suas criações, a marca prende realizar esta operação “sem fazer muito barulho”, mas com a força que os seus quase 15 anos de experiência lhe dão. Porque operar num segmento tão inovador como o da mobilidade eléctrica, a evolução da última década foi muita, e o modelo Zero Motorcycles SR / S é o melhor exemplo do desenvolvimento e do patamar alcançados pelas motos de Scotts Valley (Califórnia).

Desde a sede europeia da Zero Motorcycles EMEA, na Holanda, Umberto Uccelli, VP e Director Executivo, está entusiasmado com este novo desafio e congratula-se junto dos distribuidores pioneiros da marca em Espanha: “Estamos muito gratos à Clevermob e Next Motorbike pelo trabalho realizado nestes anos como distribuidores em Espanha. Continuarão a trabalhar connosco de uma forma diferente, como concessionários, e serão a referência ao nível do negócio de frotas ”, e acrescenta que “chegou a hora de gerir directamente um mercado importante como é o da Espanha, em que a Zero Motorcycles existe desde 2009. A mobilidade eléctrica não é o futuro, é o presente, sendo a Zero Motorcycles a referência sobre duas rodas, mais especificamente nas motos eléctricas.”

A presença em Espanha da marca fundada numa garagem em Santa Cruz (EUA), em 2006, recebe assim um novo impulso, o definitivo, com a implantação de uma estrutura própria no país vizinho. A gestão será assumida por Josef Morat, como Country Manager Espanha, este que é um verdadeiro amante do mundo das duas rodas com mais de 20 anos no sector.

Dentro do ambicioso plano de expansão em território espanhol da Zero, uma das suas prioridades é encontrar novos concessionários e serviços técnicos, pelo que que os interessados ​​em se juntar à marca têm aqui uma oportunidade de negócio. Devem contactar: inquiries.eu@zeromotorcycles.com

Para mais informações, visite o site: www.zeromotorcycles.com/es-es/