3º Moto Rali Turístico Tá-se Bem em Alcateia dias 8 e 9 de julho

O Góis Moto Clube e Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve co-organizam o 3º Moto Rali Turístico Tá-se Bem em Alcateia em julho.

tá-se bem em alcateia

Se gosta de viajar de moto e descobrir as mais belas paisagens de Portugal integrando um evento do tipo moto rali, então o Góis Moto Clube e o Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve têm uma fantástica proposta para si! O 3º Moto Rali Turístico Tá-se Bem em Alcateia já tem as inscrições abertas e realiza-se dias 8 e 9 de julho.

Este evento integra o 26° Troféu Nacional de Moto Ralis Turísticos sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), e tem co-organização a cargo dos dois moto clubes.

Já na sua terceira edição, o Moto Rali Turístico Tá-se Bem em Alcateia promete ser uma experiência única de mototurismo, convívio e boa disposição tendo em conta o que já vimos em anos anteriores por parte dos muitos motociclistas que fizeram questão de dizer “presente!” neste evento.

O roadbook do Moto Rali Turístico Tá-se Bem em Alcateia inclui muitos quilómetros de curvas e contra-curva, num percurso que tem como destino final o topo da Serra da Estrela, mas sempre com cenário de fundo de cortar a respiração com os rios Zêzere e o Mondego, com passagens nas inúmeras praias fluviais para permitir que os mototuristas que integram esta caravana se consigam refrescar.

As inscrições e todos os detalhes do 3º Moto Rali Turístico Tá-se Bem em Alcateia estão já disponíveis clicando aqui e preenchendo o formulário específico, incluindo algumas opções personalizadas para se sentir mais confortável.

Veja de seguida o programa completo deste evento do Góis Moto Clube e Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve

Sábado 8 de julho

8H15 – Abertura do Secretariado na praia fluvial da Barragem do Cabril

9H01 – Saída da equipa Nº1

Almoço – Praia Fluvial de Janeiro de Baixo

Jantar e dormida – Quinta do Crestelo em Seia

Domingo 9 de julho

Almoço – Grupo Motard Família da Estrela

O que está incluído na inscrição:

– Documentação e Roadbook

– Brindes

– Reforços de sábado

– Almoço de sábado

– Jantar de sábado

– Dormida de sábado

– Pequeno almoço de domingo

– Reforço domingo

– Almoço domingo

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!