Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
Inicio Videos

Videos

“The Glory Days of British Motorbikes & Café Racers”

0
Uma das vantagens de um mundo conectado é a partilha de informações e experiências. E no que respeita às duas rodas, existe na internet...

Triumph Tiger Sport 660, Primeiro Contacto

0
A Triumph Tiger Sport 660 é uma moto confortável, versátil e muito divertida de conduzir, como confirmamos na apresentação internacional.

Video: Contacto com Ducati Panigale V4S

0
A Ducati Panigale V4 S recebeu as maiores modificações desde que foi criada, com 215,5 cv o cronómetro mostra com clareza as suas vantagens.

Speed Triple RR, uma clássica verdadeiramente desportiva

0
Com uma imagem neoretro que encaixa muito bem tanto na linha Triumph como no mercado, pela sua beleza muito própria, a Speed Triple RR...

EICMA, SYM reforça espírito de aventura em nova scooter

0
Com profundas alterações em dois modelos chave a SYM apresenta uma nova scooter, a Husky ADV com uma vertente de imagem de aventura.

EICMA, depois do MotoGP CF Moto promete estar no Dakar

0
Bem representada em Milão, a CF Moto apresentou alguns protótipos e a já excelente gama de motos que possui

EICMA, Kawasaki reforça-se com compressores e imagem clássica

0
Separada da empresa mãe, a marca de Akashi chama-se agora Kawasaki Motors LTD, mostrou em Milão as motos que irão ser as estrelas de 2022.

EICMA 21, AJP explora a produção de veículos eléctricos

0
Numa rápida conversa com António Pinto em Milão, ficámos a saber que a AJP está envolvida no desenvolvimento de dois veículos eléctricos

EICMA 21, Suzuki com regresso saudado e em estilo

0
A redução da gama Suzuki com a entrada do Euro5 está a ser invertida e as motos apresentadas este anos e no Salão EICMA são a prova disso.

EICMA 21, Yamaha reforça segmento de aventura

0
Com a grande maioria das suas novidades deste ano já apresentadas, das quais se destacam a YZF-R7, as XSR 125 e recentemente a T-Max, a Yamaha apostou em Milão mostrar um protótipo de uma Ténéré 700 que reforça o espírito das grandes viagens com maior pendor de aventura como referiu Filipe Almeida, o Country Manager. O lado desportivo esteve também em grande destaque no espaço da marca japonesa, tanto com as 3 motos vencedoras dos mundiais de velocidade como com uma colecção das motos Campeãs pelas mãos de um tal Rossi.